Mulher morre em acidente de trânsito

Maria Marli Sandra Weise, 59 anos, entrou em óbito ainda no local

Mulher morre em acidente de trânsito

Maria Marli Sandra Weise, 59 anos, entrou em óbito ainda no local

Uma morte foi registrada na tarde desta terça-feira, 15, na travessa Dom Joaquim, em Brusque. O acidente envolveu dois veículos. O Fiat Palio Weekend, placas AOC-4145, de Brusque, era conduzido por Maria Marli Sandra Weise, 59 anos, que faleceu ainda no local. E o Fiat Ducato, placas MLO-5945, de Brusque, dirigido por Ivandeo Beilfuss, 29, que estava acompanhado de Valmir Peterman, 43. 

Segundo o motorista da Ducato, ele seguia sentido Paquetá e a condutora do outro veículo, no sentido contrário, para o bairro Dom Joaquim. 

– Eu percebi que ela iria bater em mim à distância. Vi ela entrar na minha pista, então desviei o máximo que pude, até subi no meio fio para tentar evitar a colisão -, relata.

O veículo em que Maria Marli estava atingiu a Ducato, que colidiu com o muro de uma residência. Beilfuss e Peterman não tiveram nenhum ferimento grave, apenas lesões leves. Já Maria Marli morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ficou presa nas ferragens e foi necessário cortar a porta do veículo para retirá-la.

O IGP (Instituto Geral de Perícia) esteve no local e conduziu o corpo de Maria Marli para o IML (Instituto Médico Legal). Segundo o Corpo de Bombeiros ainda não é possível afirmar se a vítima teve algum mal súbito ao volante, o que veio causar o acidente. É necessário aguardar o laudo pericial.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio