Mulher perde controle de carro e cai no Itajaí-Mirim, em Botuverá

Apesar da gravidade da queda, vítimas tiveram apenas ferimentos leves

Mulher perde controle de carro e cai no Itajaí-Mirim, em Botuverá

Apesar da gravidade da queda, vítimas tiveram apenas ferimentos leves

Uma moradora de Botuverá perdeu o controle do Fiat Uno que dirigia quando trafegava pela Estrada Geral das Águas Negras, em Botuverá, e caiu com o carro no rio Itajaí-Mirim. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Brusque por volta de 8h de sexta-feira, 21. Apesar da gravidade do acidente, as duas vítimas não tiveram feimentos graves.

Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, a motorista do carro perdeu o controle da direção e saiu da pista sem que houvesse colisão com outro carro. Ela percorreu cerca de 40 metros sem conseguir retomar o controle e caiu de uma altura de oito metros no rio.

De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, o filho da mulher, de quatro anos, estava no banco de trás do veículo, na cadeirinha. Ele foi ejetado do carro com o impacto e ficou no barranco, fora da água, por sorte. A mulher, de 30 anos, ficou no carro, que foi parcialmente invadido pela água, mas conseguiu sair sozinha e voltar à margem.

Quando os socorristas chegaram ambos estavam fora d’água e sem ferimento graves. Os dois foram encaminhados ao Hospital Azambuja. A mulher com suspeita de fratura no ombro e o menino com suspeita de fratura no braço esquerdo. Segundo informações do hospital, as vítimas já foram liberadas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio