Mulher saiu de casa na sexta-feira a noite para ir ao baile e não retornou

Amigas da mulher relataram que a viram conversando com ex-companheiro

Mulher saiu de casa na sexta-feira a noite para ir ao baile e não retornou

Amigas da mulher relataram que a viram conversando com ex-companheiro

Edileia Borinelli Schmitz, de 43 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira, 6. Nesta segunda-feira, 9, uma filha registrou um boletim de ocorrência, pois a mãe saiu para ir ao Bailão Tide Casqueiro, em São João Batista, e não retornou.

Edileia desaparecida
Edileia Borinelli Schmtiz saiu na sexta-feira, 6, à noite, para ir ao Bailão Tide Casqueiro, em São João Batista, e não retornou / Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a filha Scarlat Schmitz, 24, Edileia saiu de casa sem nenhum documento, apenas com dinheiro para o ônibus. Em São João Batista, ela conta que conversou com algumas amigas da mãe, que relataram que viram Edileia conversando com o ex-companheiro, o qual morou junto por dois meses, e está separada há 15 dias. “Ele era bastante agressivo e chegou a ameaçar ela e a nós também depois que terminaram”, conta. Porém, as amigas da mãe de Scarlat não viram nenhum sinal de alteração durante a conversa com o ex-companheiro.

No sábado pela manhã, Edileia chegou a ligar para a irmã de Scarlat, e por telefone ela sussurrou para a filha que estava bem e desligou. “Minha irmã retornou e nas primeiras vezes chamava, mas ela não atendia. Depois as chamadas caíram na caixa de mensagem”.

Scarlat conta que tentaram entrar em contato com o ex-companheiro da mãe, mas não tiveram sucesso durante as tentativas. Ela ressalta que como os dois moraram juntos em Brusque, não sabe o endereço do homem em São João Batista.

As filhas estão preocupadas, pois este não é o comportamento da mãe. “Esperamos que ela realmente esteja bem, mas que retorne para casa, ou nos diga onde está”. Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Edileia pode ligar para a Polícia Militar, no 190, ou para a Polícia Civil, no 197.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio