Municipal de Futebol de Guabiruba terá duelos nas duas pontas da tabela

Na chave A, duas equipe brigam para fugir da tabela, e na B o duelo é pelo topo

Municipal de Futebol de Guabiruba terá duelos nas duas pontas da tabela

Na chave A, duas equipe brigam para fugir da tabela, e na B o duelo é pelo topo

A rodada deste domingo, 1º, no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba – Troféu Koehler e Cia reserva confrontos diretos, tanto pela liderança quanto pela lanterna nas duas chaves da competição.

O jogão fica por conta de Olaria e Cruzeiro, respectivamente líder e vice do grupo B. As duas equipes contam com duas vitórias nos seus dois compromissos até aqui.

Outro jogo que chama atenção também é entre Caresias, último colocado do grupo A, e São Pedro, penúltimo. Os times jogam tentando fugir da última posição, que significa a eliminação. Também no domingo jogam Poço Central e Misto, além de Nacional e Vitória.