Município Dia a Dia à venda na Livraria Saber

Livraria no Shopping Gracher é o novo ponto de venda do jornal no Centro de Brusque

Município Dia a Dia à venda na Livraria Saber

Livraria no Shopping Gracher é o novo ponto de venda do jornal no Centro de Brusque

Desde o início do mês, o jornal Município Dia a Dia tem um novo ponto de vendas na área central de Brusque. Localizada no Shopping Gracher, a Livraria Saber está há 12 anos no mercado, e agora tem à venda todos os dias as edições do jornal que completa 61 anos em 2015.

“Com o fechamento da Banca Jardim, o pessoal ficou sem um ponto de venda de jornal aqui no Centro, então decidimos comercializar o jornal”, diz a proprietária da livraria, Cleimara Cabral Dutra.

Segundo ela, poucos estão sabendo da novidade, mas com o passar do tempo, a livraria deve se tornar uma referência na venda do Município Dia a Dia. “As pessoas ainda não sabem que também somos ponto de venda, muita gente que ia até a banca agora vai até o mercado para comprar o jornal”, afirma.

Mara destaca que o foco da livraria continua sendo os livros, mas devido à tradição do jornal, decidiu abrir uma exceção. “Ficamos bem contentes quando fomos procurados para nos tornar ponto de venda. O jornal é local, e todos os dias traz as principais notícias fresquinhas, é um produto bem procurado que só vem agregar à nossa livraria”, diz.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio