Pensa que acabou? De jeito nenhum! A cada sábado, durante o período em que a exposição BQ 80 – Quando Brusque foi a Capital do Rock no Sul estiver aberta no Espaço Cultural Graf, tem um pequeno evento, focalizando uma área específica daquela cena espantosa.

Sábado passado foi a vez da aula (sim, foi uma aula!) do senhor professor Deschamps sobre as letras de música do Bandeira Federal, do Dabesta e do Autópsia, entre outras bandas “nossas” daquela época. Tudo visto pelo ponto de vista de um letrista que se transformou em professor de literatura. E temperado com histórias saborosíssimas.

foto: Luís Brusque

Quem não foi, perdeu. Para não perder mais uma vez, já reserve espaço na sua agenda para o próximo sábado, também às 10:30, quando o tema da vez será a moda da época, a estética das ruas. Os donos da conversa serão Graziela Morelli e Renato Riffel. Mais uma vez fica o aviso: não perca! Permita-se viver uma manhã diferente e enriquecedora!

A foto lá de cima foi feita por Henry Jaepelt, colaborador super assíduo do Contracorrente que veio de Timbó ver a nossa viagem no tempo.