É, to virando turista aqui.

O problema é que eu não tenho mais assunto. E os assuntos que eu tenho de mais interessantes não são só sobre minha pessoa, então nada disso. Risus.

Semana passada eu briguei com meus pais pelo simples fato de eu não fazer nada de bom nessa vida. Aliás, eles que brigaram comigo. Eu só escutei. Não tinha muito o que acrescentar… 

Aí voltei pra Balneário e resolvi, pelo menos, sair de casa (sim, eu estava assim inútil).

Fui na aula, na academia, pilates com as véias e bla bla bla. Só pra deixar bem claro que fui massacrada pelas abuelitas. Amanhã eu não pretendo andar. Pela dor e pela humilhação total.

Então, depois disso, fui ver se acho algum presente pra Senhora Minha Mãe esquecer um pouco seu ódio por mim pelo menos nesse final de semana. Só que ela é tipo a Rachel de FRIENDS. Ela troca todo e qualquer presente que exista nessa vida. 

Agora, pensando bem, acho que só os escolhidos por mim ela troca. Entrei em depressão, só um momento.

Eu compro roupas pras meninas. E minha mãe, pra quem é meio lento e precisa de explicação, é menina. O grande problema é que eu adoro colar e ela, por outro lado, não usa JAMAIXSXSXS! Peças de roupa mesmo eu ainda não consegui decidir qual exatamente é a dela. E uma caneca de Dia das Mães, me poupe né. Velas aromáticas, uma Gillette pra momentos de depressão…

Eu e minha mãe linda


Uma vez, no colégio, tinha aquelas coisas horrorosas de homenagem e essas melosidades todas que nem eu, nem Dona Mamis somos chegadas. Decidi ir contra a idéia da professora de começar uma choradeira infinita e fiz um “jogo de palavras” que agora esqueci do nome. É Jogral que se fala aquelas coisas tipo: 

M moça bunita

A      amistosa 

M         meyga

I          isbelta

S       supimpa

??

Foi mais ou menos assim e foi o presente mais legal que eu já dei. Não sei se foi legal de receber, mas foi legar dar. O PRESENTE. Não me avacalhem.

Meu sonho é fazer isso, mas Deus não me ajudou anatomicamente 🙁

Por falar em presentes idiotas, eu sou a rainha desse país, a chefe desse Estado. Daria mais exemplos de superioridade e poder, mas agora não estou apta para tal feitio.

Se alguém tiver alguma dúvida sobre o que comprar de presente para qualquer pessoa na galáxia, nunca – repito – NUNCA me peça dicas!! Cheguei a dar uma bola de futebol de presente pra um moço. Aplausos, por favor.

Pra meninos agora decidi que receberão de mim só coisas-alcoólicas-Jesus-não-gosta e meninas um CD-Presente (HAHAHAHA BRINKSSSS).

Enfim, já notaram meu amor por GIFs e minha aflição por comprar presentes. Aceito idéiaspeloamordedeus.