Natal em Botuverá terá música, teatro, patinação artística e a Casa do Papai Noel

Programação La Notte Del Bambino acontece de 13 a 17 de dezembro

Natal em Botuverá terá música, teatro, patinação artística e a Casa do Papai Noel

Programação La Notte Del Bambino acontece de 13 a 17 de dezembro

A programação de Natal em Botuverá “La Notte Del Bambino” começa na próxima sexta-feira, 13 de dezembro, com uma série de apresentações artísticas e a chegada do Papai Noel. 

A abertura da programação acontece no salão paroquial São José, às 19h, com apresentação do grupo vocal Syahamba de Timbó, grupo formado por crianças e adolescentes. O dia 13 será marcado também pela chegada do Papai Noel, e a inauguração da Casa do Papai Noel, que será instalada na praça central da cidade. 

No sábado, 14 de dezembro, acontecem os jogos da integração entre os municípios que compõem a 16ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). O evento ocorre no salão paroquial da Igreja São José.  A abertura dos jogos está prevista para as 8h e o dia encerra às 19h com o sorteio do bingo “Ação entre amigos”. 

Já na segunda-feira, 16 de dezembro, Botuverá recebe várias atrações artísticas no salão paroquial da Igreja São José com início previsto para as 19h, com apresentação dos alunos da rede municipal de ensino, logo após acontecerá uma apresentação do coral Giuseppe Verdi de Botuverá e um show de patinação artística com grupo de Benedito Novo.

O encerramento das apresentações culturais da programação de Natal acontece no dia 17 de dezembro, com a peça teatral dos alunos do ensino médio da Escola de Educação Básica Pe. João Stolte: “O nascimento de Jesus”, às 19h, também no salão da igreja. Após a peça, às 20h, acontece a apresentação do Terno de Reis. 

Casa do Papai Noel

A Casa do Papai Noel vai atender na praça central da cidade de 13 a 24 de dezembro. Confira:
 
Dia 13 – Abertura às 20h30
Dias 14 a 19 – 08h às 11h30 e das 13h às 21h
Dias 21 a 24 – 08h às 11h30 e das 13h às 21h


Prefeitura de Botuverá – Assessoria de imprensa
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio