Natal Luz Havan deve atrair 50 mil pessoas em Brusque neste sábado, 5

Além da chegada do papai noel e fogos de artificio, terá show nacional com Fernando e Sorocaba

  • Por Redação
  • 9:19
  • Atualizado às 19:58

Natal Luz Havan deve atrair 50 mil pessoas em Brusque neste sábado, 5

Além da chegada do papai noel e fogos de artificio, terá show nacional com Fernando e Sorocaba

  • Por Redação
  • 9:19
  • Atualizado às 19:58
  • +A-A

Clique aqui e assista ao vivo

Brusque será palco neste sábado, 5, de um evento que promete emocionar e encantar moradores e visitantes. A partir das 20 horas tem início o Natal Luz Havan – que comemora os 30 anos da rede de departamentos brusquense.

Acendimento de lâmpadas contornando a fachada da Havan, a chegada do Papai Noel, show de fogos de artifício, shows regionais de Scalvim e Leoni, Dany e Rafa e Edu Souza são atrações da festa, que terá ainda o show nacional de uma das mais famosas duplas sertanejas da atualidade: Fernando e Sorocaba. Além disso, Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio, e Marcelo Teodoro, filho de Teodoro, estão confirmados no evento. A vinda do apresentador Ratinho, que chegou a ser cogitada, não se confirmou, já que o artista participará da campanha Teleton, do SBT.

Para o evento, será montada uma grande estrutura no estacionamento da Havan, e o trânsito na rodovia Antônio Heil será interrompido a partir das 19h, entre o Posto São Lucas e o pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. Um desvio será oferecido pelas ruas Gentil Battisti Archer e Manfredo Hoffmann. O estacionamento do pavilhão poderá ser utilizado gratuitamente pelos visitantes. A segurança do Natal Luz será feita por uma equipe especializada e o espetáculo contará com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Secretaria de Trânsito e Mobilidade.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a cada ano a empresa busca idealizar uma festa melhor. Ele garante que os brusquenses e os visitantes terão uma noite inesquecível. São esperados para o evento cerca de 50 mil pessoas. Ele lembra que no show do Michel Teló, em 2014, o público saiu “extasiado de tanta alegria”.

Hang afirma que a Havan quer proporcionar alegria para seus clientes e oportunizar que possam ver gratuitamente artistas que fazem sucesso nacionalmente. “Faremos com que essa noite seja inesquecível, que as pessoas se emocionem, pois é uma festa feita com amor e carinho”, diz o diretor-presidente, que completa: “Pedimos que as famílias venham com tranquilidade, cheguem cedo, porque começaremos no horário.

Teremos telões, um grande palco, um estacionamento de 100 mil metros quadrados. Queremos que nosso cliente amigo veja e escute artistas que fazem sucesso e não precisem pagar por isso”.


Atrações do Natal Luz Havan 

Início das atrações regionais às 20h:

  • Scalvim e Leoni
  • Dani e Rafa
  • Edu Souza

Início do roteiro Natal Luz, às 21h

  • Robô Havan
  • Acendimento das lâmpadas
  • Chegada do Papai Noel
  • Show piromusical
  • Apresentação da dupla Fernando e Sorocaba

Luciano Hang: “Havan voltará a crescer acima de dois dígitos”

Diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, está otimista com a economia do Brasil em 2017 / Foto: Daiane Benso
Diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, está otimista coma economia do Brasil em 2017 / Foto: Daiane Benso

No próximo ano, a Havan irá inaugurar a centésima loja, que será construída na cidade de Rio Branco, no Acre. O diretor-presidente afirma que será “um espaço enorme, num terreno maravilhoso, numa grande BR”. Além da meta das 100 lojas em 2017, a Havan já trabalha no plano de 200 lojas – uma ou duas lojas por mês, o que irá gerar 5 mil novos empregos por ano.

Retomada do crescimento

Hang está otimista com o cenário econômico do Brasil para o próximo ano e destaca que em 2017 “a Havan voltará a crescer acima de dois dígitos e voltará a investir”, pois segundo ele, o que mais gosta “é de fazer lojas e empregar”. O diretor-presidente ressalta que durante os 30 anos da história da empresa houve bons e péssimos momentos na economia, e que agora, talvez viva-se a maior crise da história.

No entanto, ele diz que este cenário está mudando e que em 2017 o país voltará a crescer, e a Havan voltará a abrir lojas em maior quantidade, e aumentará ainda mais a velocidade em 2018. “Todos nós brasileiros poderemos sonhar num curto espaço de tempo, porque a economia voltará a crescer, haverá geração de empregos, aumento do salário, o Brasil voltará a ter alegria”.

Novo prefeito

Hang afirma também que espera que o novo prefeito de Brusque, Jonas Paegle, acredite na iniciativa privada e nos empresários. “Esperamos que ele dê as mãos para os empresários, porque quem cria empregos em qualquer país são as empresas, não é o governo. O governo tem que cuidar das políticas públicas e deixar que nós possamos criar e gerar empregos. Acreditando nos empresários, seremos a cidade mais dinâmica deste país”.


Canal X exibe evento ao vivo

Assim como em 2014, quando transmitiu o Natal Luz com o show de Michel Teló, o Canal X transmitirá também o evento deste ano, a partir das 20h.

Segundo o apresentador e proprietário do Canal X, Ernani Donizeti de Godoy, o Banana, o evento será transmitido na íntegra e ao vivo pelo Canal X para assinantes Blue TV (antiga Viacabo), por meio da página do Facebook e do site da própria emissora e também pelo portal do jornal Município Dia a Dia.

“Conversei com o Luciano [Luciano Hang, proprietário da Havan] e falei sobre a quantidade de pessoas que aprenderam a gostar da Havan em todo o país e também as pessoas que gostam do Fernando & Socoroba e que não podem comparecer, e ele topou. Depois falei com os responsáveis pelos shows dos cantores e eles também aceitaram”, explica Banana.

Ainda de acordo com o proprietário do Canal X, a expectativa é de que 500 mil pessoas assistam ao show pela televisão e pela internet, sobretudo porque o Facebook da Havan divulgará a informação sobre a transmissão.

“Esse é um evento histórico para Brusque, até porque a Havan completa 30 anos. E o Luciano ama Brusque e tem gratidão pela cidade. Tudo começou aqui. E o Natal Luz valoriza a cidade e a marca Havan”, afirma.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio