Neil Gaiman, o ídolo perfeito
Trabalho novo dos Replicantes!
E por falar em uma das bandas preferidas pela cena do rock brusquense dos anos 80, Os Replicantes acabam de lançar um disco novíssimo – de músicas inéditas. O nome é Libertà e é o segundo que tem Júlia Barth nos vocais.
Sim, tem no Spotify. Não perca tempo.
A volta do ABBA!
Imagino que o ABBA não estivesse entre os grupos preferidos da nossa cena punk local, a não ser nos guilty pleasures da meninada… Mas, mesmo assim, há que se trazer para cá a notícia bombástica da semana: o quarteto sueco lançou duas músicas novas – e uma delas, “I Still Have Faith in You” vai ganhar uma performance digital em um especial da BBC que será exibido no final do ano.
Isso depois de 35 anos sem gravar nada inédito. Sempre é tempo… Ah, sim… se alguém achar as músicas online, dê o aviso, para a gente colocar aqui!
Neil Gaiman é o máximo!
Se for para escolher um ídolo, que ele seja o pacote completo. Além de um gênio na arte de contar histórias, Neil Gaiman também consegue surpreender fãs e (ainda) não fãs com seus atos.
Coisas recentes: primeiro, ele aparece em participação especial no vigésimo primeiro episódio da décima primeira temporada de The Big Bang Theory. E não é uma participação com jeito de homenagem, em que ele é reverenciado.
Na verdade, ele é maravilhosamente esnobado pelos nerds protagonistas da série, ao tentar participar de uma conversa com eles na loja de quadrinhos de Stuart. Mesmo assim, ele tuíta elogios à loja, que tem um incrível aumento de seu público.
Taí o tipo de coisa que se imaginaria que Neil Gaiman fizesse na vida real.
Quer um exemplo recente? Semana passada ele contou em sua página oficial no Facebook que autografou, sem que ninguém visse, exemplares de seu livro Mitologia Nórdica, à venda em uma livraria no Aeroporto de Detroit. Imagina a surpresa de quem comprar um desses livros…