No Dia Internacional do Desafio, Jornal Município vai exercitar a cidadania

MDD chega a sua edição 5.000, e junto com o leitor vai ajudar cinco entidades brusquenses

No Dia Internacional do Desafio, Jornal Município vai exercitar a cidadania

MDD chega a sua edição 5.000, e junto com o leitor vai ajudar cinco entidades brusquenses

Chegou o dia de exercitar a cidadania. Paralelo ao Dia do Desafio Internacional, realizado nesta quarta-feira, 30 de maio, e organizado no Brasil pelo Sesc, o Jornal Município propõe o desafio de chegar a marca de 5.000 acessos únicos no site Município Mais. 

Neste dia, coincidentemente, o Jornal Município chega à edição de número 5.000: marca rara para jornais de Santa Catarina e do Brasil. Se alcançar os 5.000 acessos, o Jornal doará mais de R$ 5.000 em dinheiro para entidades assistenciais de Brusque. 

COMO PARTICIPAR:


Você deve participar da enquete, que está na parte de baixo da página principal do Município Mais, votando em uma das instituições que aparecem. A entidade mais votada, receberá o prêmio de R$ 5.000, mas para isso, o site também deve atingir o registro de 5.000 acessos únicos. 
Se o número não for atingido, não haverá doação para nenhuma entidade.

O contador de acessos, junto da logomarca no topo da página, mostra a quantidade de visitas únicas (determinadas pelo IP do computador). As entidades receberão o prêmio até dez dias após o termino da promoção.

As entidades participantes são: Lar Sagrada Família, Círculo Bom Samaritano, Asilo de Azambuja, Lar Menino Deus e Escola Charlotte.

O que é Dia do Desafio?
O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, que acontece todos os anos na última quarta-feira de maio, por meio de ações comunitárias. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.
A atividade foi criada no Canadá e é difundida pela The Association For International Sport for All (Tafisa), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. No Brasil, quem organiza o evento é o Sesc.

Acesse e saiba mais clicando aqui!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio