No mesmo dia, quatro casas são arrombadas e objetos furtados em Brusque

Residências ficam nos bairros Limoeiro e Steffen

No mesmo dia, quatro casas são arrombadas e objetos furtados em Brusque

Residências ficam nos bairros Limoeiro e Steffen

A Polícia Militar foi acionada para atender três furtos a residências nesta quinta-feira, 8. Os crimes aconteceram com um intervalo de uma hora e meia. Um quarto crime foi registrado apenas na Delegacia de Polícia Civil.

O primeiro foi às 16h30, na rua Itajaí, Limoeiro. Uma casa foi invadida e o ladrão fugiu levando duas TVs e um aparelho de som.

Uma hora depois, a PM foi chamada até a rua Guilherme Steffen, no bairro Steffen. Uma residência foi arrombada e foram furtados um notebook e duas televisões.

Às 18h30, a polícia registrou o terceiro caso de furto à residência na mesma tarde. Uma casa foi invadida na rua Maria Heiderscheidt Coelho, no Limoeiro. Foram levados: duas TVs, um notebook, uma antena, um tapete e um teclado sem fio.

O quarto caso registrado foi na rua Germano Albrecht, no Steffen. O crime aconteceu entre 6h50 e 17h30, enquanto a moradora estava fora.

Segundo ela, foram levados um notebook, duas TVs e joias, sendo uma pulseira de ouro e um brinco e um anel folheados de ouro.

Ninguém foi preso em nenhum dos casos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio