Corpo de homem morto a tiros em Brusque será transferido para o Maranhão
Ele será sepultado na quinta-feira
O jornal O Município apurou que o corpo de Antonio Marcos Sousa, morto a tiros no Cedro Alto, em Brusque, será transferido para Itapecuru-Mirim (MA) nesta quarta-feira, 9. O velório terá início ainda nesta quarta e ele será sepultado na quinta-feira, 10.
Ele era natural de São Luís (MA), mas morava em Brusque. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 12h30 para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma motocicleta e, ao lado dela, o corpo da vítima.
Próximo ao corpo, os policiais localizaram um revólver com cinco munições. A Polícia Militar informou que o caso é tratado como homicídio.
Testemunhas relataram à PM que ouviram cerca de três disparos por volta das 10h. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que assumiram a investigação.
À reportagem, a Polícia Militar confirmou que Antonio tinha passagens por lesão corporal e ameaça. Um homem que trabalha na malharia de Nova Trento onde Antonio atuou contou que ele morava em Brusque e trabalhava no turno da noite, das 22h às 5h. Ele e outros funcionários souberam da morte por meio do jornal O Município. O homem preferiu não se identificar.
Segundo o funcionário, Antonio, em certo momento, chegou a empurrar um colega, o que resultou em sua demissão por justa causa. Além disso, relatou que Antonio chegou a ser jogador de futebol profissional, tendo atuado na Indonésia, Austrália, no Paraná Clube e em outros times menores.
*Colaboração: Otávio Timm
Leia também:
1. Frio recua em julho e previsão aponta nova fase do inverno em Brusque
2. Brusquense deixa trabalho no Correios após mais de 40 anos de dedicação e relembra trajetória
3. Por que uma barragem? Enchentes motivaram início das conversas por construção de estrutura em Botuverá
4. Motociclista fica ferido após colisão frontal na Ivo Silveira, em Brusque
5. Ataque a escola no RS: veja tudo o que sabemos até agora
Assista agora mesmo!
Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias