Ir para o conteúdo

Samae desenvolve Plano Municipal de Saneamento Básico de Brusque

Documento traçará as diretrizes para gestão do sistema de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário pelos próximos 30 anos

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) iniciou o desenvolvimento do Plano Municipal de Saneamento Básico de Brusque. 

O documento traçará as diretrizes para gestão do sistema de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário pelos próximos 30 anos. 

Atendendo aos dispositivos legais, o Samae convida a comunidade brusquense para participar das três audiências públicas que discutirão esse tema na próxima semana.

A programação das consultas públicas inicia hoje, às 18h30, no Auditório da ASSEVIM. No dia 18 de setembro, a reunião será no Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu, às 19h30. O ciclo de audiências públicas termina no dia 19 de setembro, às 18h30, no Auditório do Sintrivest.

De acordo com a engenheira ambiental do Samae, Josiane Gili, as audiências públicas servirão para apresentar a versão preliminar do Plano Municipal de Saneamento Básico de Brusque, com abertura de espaço para a população discutir as propostas. 

– O plano precisa da participação popular para elaboração da versão final do documento, que dará as diretrizes para as ações municipais nas áreas de abastecimento de água potável e tratamento de esgotamento sanitário – ressalta.

 

Programação das audiências públicas do Plano Municipal de Saneamento Básico de Brusque:

 

Data: 17/09/12

Horário: 18h30

Local: Auditório da ASSEVIM (Rua Gregório Diegoli, Bairro São Luiz)

 

Data: 18/09/12

Horário: 19h30

Local: Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu (Rua Santa Cruz, Bairro Águas Claras)

 

Data: 19/09/12

Horário: 18h30

Local: Auditório do SINTRIVEST (Rua Arno Carlos Gracher, Centro)