Nova edição da Feira de Artesanato terá mais de 50 expositores

Visitantes poderão acompanhar oficina de desenho ministrada na Praça Sesquicentenário

Nova edição da Feira de Artesanato terá mais de 50 expositores

Visitantes poderão acompanhar oficina de desenho ministrada na Praça Sesquicentenário

A Prefeitura de Brusque promove neste domingo, 19, a segunda edição da Feira Municipal de Artesanato. O evento contará com a participação de mais de 50 expositores que irão comercializar trabalhos em tecido, bolsas, bijuterias, bonecas e diversos outros artigos. A ação acontece na Praça Sesquicentenário, das 10h às 17h.

Além de contar com uma variedade maior de produtos – tendo em vista o aumento no número de expositores – os visitantes poderão acompanhar uma oficina de desenho ministrada por uma profissional da Fundação Cultural. Os detalhes da nova edição da Feira de Artesanato foram definidos na noite desta segunda-feira, 13 de maio,  em reunião entre a equipe da administração municipal e artistas locais. A superintendente da FCB, Eudez Pavesi, conta que o grupo demonstrou grande satisfação com a iniciativa e espera fazer bons negócios no domingo.

A intenção é que o evento seja realizado sempre no terceiro fim de semana de cada mês e a Prefeitura de Brusque estuda a possibilidade de criar uma cooperativa ou associação de artesãos, dando mais força para que os profissionais possam comercializar seus produtos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio