Nova edição do Encontro da Melhor Idade recebe grupos de oito cidades

Evento conta com apresentações da Band Brusband e dos comediantes Rudi e Willy

Nova edição do Encontro da Melhor Idade recebe grupos de oito cidades

Evento conta com apresentações da Band Brusband e dos comediantes Rudi e Willy

Uma tarde repleta de música, animação e muita confraternização irá reunir centenas de idosos que frequentam os grupos da terceira idade de Brusque e região nesta quarta-feira, 17 de julho. A festa faz parte do 16º Encontro da Melhor Idade e será realizada no pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, mesmo local onde é realizada a Fenarreco.

Além das comunidades brusquenses, oito grupos de outras cidades do estado já confirmaram presença e poderão se divertir ao som da Banda Brusband, que irá recepcionar os visitantes com muita música assim que os ônibus chegarem ao pavilhão. Logo após, acontece uma breve celebração ecumênica em que os participantes receberão a benção de um padre e um pastor.

A dupla de comediantes Rudi e Willy também estará presente para promover momentos de integração de forma descontraída, garantindo boas risadas e muita diversão. Após o baile, a Prefeitura de Brusque oferece um café especial aos idosos brusquenses, que também poderá ser adquirido pelos visitantes. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3355 3382.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio