Nova edição do Rock na Praça contará com cerca de 20 apresentações

Evento acontece no sábado, 23 de novembro, com 12 de artistas ou grupos autorais e sete covers

Nova edição do Rock na Praça contará com cerca de 20 apresentações

Evento acontece no sábado, 23 de novembro, com 12 de artistas ou grupos autorais e sete covers

O Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof recebe neste sábado, 23 de novembro, a 13ª edição do Rock na Praça. O evento estava programado para setembro, mas teve de ser adiado em função das condições climáticas. A nova data marca também a passagem do Dia do Músico, celebrado em 22 de novembro. O evento irá reunir bandas de Brusque e região com músicas próprias e covers de seus artistas preferidos. O som começa a rolar a partir das 14h.

Serão dois palcos para as 19 apresentações, sendo 12 de artistas ou grupos autorais e sete covers. Após o festival, a Fundação Cultural de Brusque irá produzir um CD com as músicas das bandas autorais para distribuir o material como forma de divulgação promocional, de acordo com o edital do evento. Outra novidade é a volta da Feira do Rock, um espaço reservado para a comercialização de produtos e exposição de fotografias das antigas edições do festival.

Durante o evento haverá infraestrutura completa com banheiros, área de alimentação, camarim para as bandas, ambulância, equipes de limpeza, além de entrada especial para veículos das bandas, dentre outros. O 13º Rock na Praça é uma ação da Prefeitura de Brusque e Fundação Cultural de Brusque através do Fundo Municipal de Apoio à Cultura.

Confira abaixo a relação das bandas, em ordem alfabética.

Gênero: autoral
7:27
AERODISCOS
CIDADÃO BRASILEIRO
D. TOY
ETÍLICOS E SEDENTOS
HOLY WEAPONS
INFLAMÁVEIS
INPACE
RETIRANTES
ROCKET THIEVES
STAINLESS
TURBOLENTOS

Gênero: cover
AFFAIR
BLAST SALLAD
SOULTHERN
THE FIGHTERS

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio