Nova praça de alimentação do Pavilhão da Fenarreco retoma atendimento

O local estará aberto de quarta-feira à domingo, das 17h até a meia-noite

Nova praça de alimentação do Pavilhão da Fenarreco retoma atendimento

O local estará aberto de quarta-feira à domingo, das 17h até a meia-noite

A nova Vila Gastronômica do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, inaugurada na 28ª Fenarreco, volta a abrir suas portas a partir desta quarta-feira, 23 de outubro. O local estará aberto de quarta-feira à domingo, das 17h até a meia-noite.

A população poderá encontrar no local batatas recheadas, codornas assadas, lanches, pastéis, cachorros quentes, churros, pizzas, sorvetes e cafés para deixar seu fim de tarde mais saboroso. Uma choperia irá oferecer também o chopp de vinho, além da tradicional opção pilsen.

O secretário de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, ressalta que a Vila Gastronômica também irá aceitar reservas para aniversários e eventos. A intenção é qualificar o atendimento a todos os moradores e turistas que visitam a cidade e participam dos diferentes eventos sediados no local. O espaço conta com amplo estacionamento gratuito e deverá ter música ao vivo nos fins de semana.

Para mais informações sobre a Vila Gastronômica, basta entrar em contato com a equipe da Secretaria de Turismo pelo telefone 3396 6718.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio