Nova rede do Samae chega até a rodovia Ivo Silveira

Nova rede do Samae chega até a rodovia Ivo Silveira

As obras de instalação dos tubos da nova rede de abastecimento de água do do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) chegaram até a rodovia Ivo Silveira (SC 108). Os trabalhos têm como objetivo melhorar o abastecimento nos bairros Bateas, Volta Grande e Limoeiro.

A meta, após completar os mais de quatro quilômetros do novo sistema, é potencializar a distribuição de água, sobretudo na região da Estrada Geral da Fazenda, que historicamente sofre com desabastecimentos.