Nova Trento e Azambuja definem as obras prioritárias para o próximo ano

Nova Trento e Azambuja definem as obras prioritárias para o próximo ano

Os moradores da rua Nova Trento e bairro Azambuja aproveitaram a noite desta terça-feira, 10, para definir quais as obras prioritárias que deverão ser executadas em suas localidades no ano de 2012. A participação popular na definição dos investimentos para o próximo ano foi possível por meio do Orçamento Participativo e agora  o grupo de representantes da comunidade ficará responsável por acompanhar o andamento das prioridades elencadas.

Na localidade de Nova Trento, 46 pessoas se inscreveram na reunião que aconteceu nas dependências do Salão Paroquial da comunidade. Na oportunidade foram escolhidos oito delegados que, junto com o representante da Associação de Moradores do bairro, darão prosseguimento às três prioridades elencadas: a drenagem da Rua Nova Trento, o Tapete Preto na Rua Nova Trento e uma Academia de Todas as Idades na Rua Luiz Vanolli.

Na mesma noite, os moradores do bairro Azambuja se reuniram na Sociedade São Paulo para participar do evento. Foram 15 pessoas inscritas que possibilitaram a escolha de três delegados, mais o representante da Associação de Moradores do bairro. Ao término da reunião foram definidas que as três novas prioridades serão uma Academia de Todas as Idades – área de lazer, Tapete Preto na Rua Nossa Senhora de Lourdes e também na AZ 037.

* Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Brusque.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio