Nova Trento sedia etapa microrregional dos JASTI neste fim de semana

Cerca de 270 esportistas de municípios da região estão inscritos

Nova Trento sedia etapa microrregional dos JASTI neste fim de semana

Cerca de 270 esportistas de municípios da região estão inscritos

A Fundação Catarinense de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque e a Prefeitura de Nova Trento realizam, na sexta-feira, 12 de abril e sábado, 13, a etapa microrregional do 6º Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). A abertura oficial está marcada para sexta-feira, às 8h30, na Casa dei Nonni.

Participam do JASTI atletas com idade superior a 60 anos. Segundo o integrador desportivo da SDR Brusque, Osni Müller, serão disputadas as modalidades de bocha Rafa Vollo (masculina e feminina), dominó (masculino e feminino), canastra (masculina e feminina), dança coreográfica, e dança de salão nas categorias de 60 a 69 anos e acima de 70 anos. Além da Casa dei Nonni, as competições acontecerão também na Cancha do Pinho.

Estão inscritos nesta etapa cerca de 270 esportistas dos municípios de Botuverá, Brusque, Guabiruba, Nova Trento, São João Batista e Tijucas. Os campeões de cada modalidade estarão classificados para a fase estadual, que acontecerá na cidade de Itá, entre os dias 14 e 18 de maio.



Fonte: Assessoria de imprensa – SDR Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio