Novo superintendente da Fundação Cultural de Brusque é nomeado

Novo superintendente da Fundação Cultural de Brusque é nomeado

No início desta segunda-feira, 16, o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, realizou a nomeação do último cargo ainda em aberto, em função das exonerações que foram realizadas por exigência dos prazos eleitorais. O último anúncio foi na Fundação Cultural, na qual o servidor Ivon Pereira de Mello assumiu a função de superintendente.
 
Seguindo a prática de que as nomeações seriam com funcionários públicos que já estivessem atuando nos departamentos, a posse de Ivon também seguiu esse preceito. E lembrando que o calendário cultural da cidade já está programado, e ainda, que este será o ano da mudança para a nova sede, na Praça da Cidadania, Eccel reforçou que ele terá muita ação.

– Sabemos do compromisso que Ivon tem com a cultura da cidade. É natural nesse que cada um tenha um perfil para trabalhar, ele deve ter o dele é assim que o diálogo seguirá, cabe a nós, e à equipe, ajudá-lo a desempenhar da melhor maneira possível. Desejo muita luz nessa trajetória que ele inicia – disse o prefeito.

 
O novo superintendente tem 54 anos, é músico, trabalha com cultura há 46 anos e em seu primeiro discurso oficial foi muito objetivo.

– Gosto de tudo o que entendo e o que não entendo me estimula, por isso temos muito trabalho, muita coisa a fazer e vamos arregaçar as mangas, pois é um ano de muitas ações pela frente – falou.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio