Novo trecho da rua Azambuja é preparada para receber pavimentação

Área que recebeu as obras do PAC Macrodrenagem terá o fluxo de veículos liberado em março

Novo trecho da rua Azambuja é preparada para receber pavimentação

Área que recebeu as obras do PAC Macrodrenagem terá o fluxo de veículos liberado em março

O último trecho de 375 metros da rua Azambuja, que recebeu as ações do PAC Macrodrenagem no início do ano começou na última semana a ser preparado para ser pavimentado.

Das proximidades do mercado O Barateiro até a entrada da rua Nossa Senhora de Lourdes mais uma etapa da obra Bacia Azambuja foi concluída com a implantação de tubos de 2,2 metros de diâmetro, e agora recebe as ações de raspagem de material, preparação da base e a finalização da confecção das caixas de passagem.  

Durante as próximas semanas, a equipe de pavimentação da Secretaria de Obras deve asfaltar a via, para que mais um trecho da rua seja liberado para o fluxo normal de veículos. .

Com a pavimentação de mais um trecho, os moradores da rua Nossa Senhora de Lourdes e os transeuntes da rua Ricardo Knihs, terão passagem durante o andamento das ações de macrodrenagem. Ainda restam 326 metros de implantação de tubos de 2,2 metros de diâmetro e, 56 metros de tubos de 1,5 metros, que serão assentados até as proximidades do seminário.
De acordo com a Secretaria de Obras, a Bacia Azambuja está 85% concluída. Dos R$ 6.766.409,19 investidos para a execução dos serviços, R$ 4.460.587,61 foram pagos à empresa licitada Catedral.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio