Novos conselheiros do Ibprev são eleitos para a gestão 2014/2015

Eleitos serão empossados no dia 17 de janeiro do próximo ano

Novos conselheiros do Ibprev são eleitos para a gestão 2014/2015

Eleitos serão empossados no dia 17 de janeiro do próximo ano

Os novos membros dos conselhos Fiscal e de Administração do Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev), foram escolhidos na noite desta segunda-feira, 9 de dezembro, em eleição realizada no Salão Nobre da Prefeitura de Brusque. Os novos conselheiros eleitos irão compor a gestão do biênio 2014/2015 da entidade.

Para o Conselho de Administração estavam disponíveis quatro vagas para efetivos e quatro suplentes, sendo estes servidores na ativa, e uma vaga efetiva e outra para suplente entre os servidores inativos. Foram eleitos Gerson Souza Bueno, Luiz Gianesini, Cíntia Rachel Damo Bertoli Diegoli, Rogério Santos Pedroso e o representante dos aposentados e pensionistas, Vinícius José Bado.

Já para o Conselho Fiscal havia uma vaga para membro efetivo e outra para suplente, em que poderiam concorrer tanto servidores ativos quanto inativos. Para o cargo, foi escolhido Daniel Felício, que não teve concorrentes. Daniel e os demais conselheiros eleitos serão empossados em solenidade programada para o dia 17 de janeiro de 2014, às 8h30.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio