Adeus, The Big Bang Theory!

Há quem diga que já passou da hora, mas isso é até uma injustiça. The Big Bang Theory continua tendo episódios incríveis, engraçados, que merecem todos os aplausos. Mas, há que se reconhecer, o hype da série acabou, algumas temporadas atrás.

A cena acima, infelizmente sem legenda, é um belíssimo exemplo de como a série continua excelente. É do último episódio da 11ª temporada.

E agora vai chegar a hora do adeus final. A 12ª temporada da comédia, que estreia agora em setembro, será a temporada final. Não é o caso de se entristecer, mas talvez de aplaudir uma história que teve coragem de deixar seus personagens evoluírem, “virando” adultos, casando, tendo filhos… Só resta torcer para que o desfecho não seja decepcionante. Mas teremos saudade…

Reboot de A Feiticeira!

Podemos ter medo? Não da feitiçaria, mas da mania de remakes e reboots que, na maioria das vezes, destrói os clássicos. Agora é a vez de A Feiticeira. A série dos anos 60/começo dos 70 deverá ganhar um reboot da ABC, ainda sem data de estreia anunciada. A série deve ser escrita e produzida por Kenya Barris, de Black-ish.

Segundo a Variety, a nova versão trará uma Samantha afro-americana, que casará com um mortal branco. Resta saber se ela tentará ser uma dona de casa suburbana… e se o nome do marido será trocado para James mais uma vez na dublagem brasileira, ao invés do original Darren.

Michael Jackson fake?

A notícia foi daquelas de arregalar olhos e cair queixos… mas foi desmentida, ou melhor, relativizada, logo depois. A Sony teria admitido que a voz de Michael Jackson, em três faixas do disco póstumo Michael, não seria dele, mas teria sido gravada por outra pessoa. O processo foi iniciado por um fã e o reconhecimento teria sido feito na corte. Mas parece que não foi bem isso: o advogado da Sony teria argumento que “mesmo que” as canções não tivessem a voz do cantor, ainda assim a legislação permitiria que a empresa comercializasse os discos com o nome dele. A polêmica promete render muitas opiniões, ainda…