O que sabemos até o momento sobre queda de calçada em evento de Natal de Joinville

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira

O que sabemos até o momento sobre queda de calçada em evento de Natal de Joinville

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, 22, uma calçada cedeu e um grupo de pessoas que acompanha a abertura da programação de Natal em Joinville caiu no rio Cachoeira. O acidente aconteceu na rua Albano Schulz.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, o acidente deixou 20 vítimas. Uma criança foi levada ao hospital em estado grave. No hospital infantil, 11 crianças foram atendidas com escoriações leves. Todas estão bem, conforme repassado pelo hospital.

Dez adultos também foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. Os ferimentos foram causados principalmente pelos escombros da estrutura.

Os bombeiros estão utilizando um bote para realizar buscas no rio Cachoeira. A medida é segurança. A Polícia Militar também está no local. O Canil está auxiliando nas buscas. A reportagem do jornal O Município Joinville está no local acompanhando.

À reportagem, Christian Lima de Brito, de 46 anos, relatou que estava acompanhando a abertura da programação de Natal com a esposa e os dois filhos. De repente a estrutura desabou e não teve tempo de ir para trás.

Promovido pela Prefeitura de Joinville, a abertura do Natal Cultural teve início às 19h45.

Defesa Civil

No local, a Defesa Civil de Joinville não deu muitos detalhes sobre a ocorrência. A princípio, não há risco de mais estruturas desabarem. As equipes estão vistoriando o local.

O trânsito também não deve ser alterado e deve ficar em meia pista, a princípio. Mais informações devem ser repassadas em coletiva de imprensa, segundo a Defesa Civil.

Confira momento da queda:


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo