Setembro foi marcado pelo tempo seco com temperaturas acima da média para a época do ano em Brusque. Porém, um ar mais frio e úmido entrou na nossa região nesta semana, mudando totalmente este cenário nos últimos dias do mês, a tomar como exemplo hoje, sexta-feira,29, onde os brusquenses sentiram na pele esta mudança.

Região central de Brusque logo nas primeiras horas desta manhã

Tivemos nas primeiras horas desta manhã, 15,8ºC no bairro Santa Luzia, 16,1ºC no Rio Branco seguido do Centro com 17,3ºC. Já em Guabiruba, o Lageado Alto ficou com 13,7ºC de mínima. Segundo os meteorologistas, há chance de chuva entre hoje e amanhã em nosso município com mudanças no domingo.

Visão panorâmica de nossa cidade hoje

Acompanhe os detalhes a seguir, nas informações trazidas por Bianca Souza, técnica em meteorologia:

SÁBADO SEGUE INSTÁVEL

Pra amanhã seguimos sem muitas mudanças no tempo. A previsão é que o tempo permaneça com muitas nuvens e chuva a qualquer hora em todas as regiões que terão apenas períodos de melhoria. O que irá manter a instabilidade é a formação de uma frente fria. Por isso, poderemos ter chuva forte com temporais isolados. As temperaturas seguem amenas, um pouco baixas, em todas as cidades com frio um pouco maior no Planalto.

MUDANÇAS NO DOMINGO

As nuvens rapidamente se afastam durante a madrugada de sábado para domingo, permitindo um dia de sol e algumas nuvens em todo o estado. As temperaturas voltam a subir com destaque para as cidades do Norte e do Vale do Itajaí que chegam a ter picos de 28 a 30°C.  No final do domingo, noite para segunda, há chance de chuva no Oeste catarinense.  Se nada mudar a próxima deve começar com instabilidade em todas as regiões, conclui Bianca.

 

Setembro foi marcado pelo tempo seco com temperaturas acima da média para a época do ano em Brusque. Porém, um ar mais frio e úmido entrou na nossa região nesta
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês