A quarta-feira,06, começou nublada com tempo seco em Brusque e pelo que pude apurar junto aos profissionais em meteorologia, o dia de hoje deverá ter este predomínio, ou seja, sol aparecendo pouco, sem chuva com temperaturas mais amenas em nosso município se comparado ao dia de ontem quando tivemos máximas na casa dos 30ºC. As mínimas desta madrugada/amanhecer oscilaram valores entre 13ºC e 16ºC em Brusque e entorno.

Primeiras horas desta manhã, predomínio das nuvens em nosso município
A cidade “acordando”para mais um dia de trabalho

O tempo no feriadão, como vai ficar?

Segundo informações apuradas junto a Bianca Souza, técnica em meteorologia, se nada mudar, o tempo pouco deverá se alterar na seqüência dos dias. Até domingo, as temperaturas maiores, aquelas acima de 30ºC vão continuar nas cidades do oeste e sul de nosso estado. Já aqui pela nossa região, que corresponde ao Vale do Itajaí, o sol aparece, mas sempre acompanhado de nebulosidade devido ao vento nordeste que irá predominar trazendo umidade do mar. Não se descarta alguma garoa bem isolada no início e fim de cada dia, conclui Bianca.

A quarta-feira,06, começou nublada com tempo seco em Brusque e pelo que pude apurar junto aos profissionais em meteorologia, o dia de hoje deverá ter este predomínio, ou seja, sol
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês