Oba Oba Samba House lança CD em Brusque no final de semana

Na oportunidade, o grupo fecha a programação de aniversário da Fire Up

Oba Oba Samba House lança CD em Brusque no final de semana

Na oportunidade, o grupo fecha a programação de aniversário da Fire Up

O quarteto que forma o Oba Oba Samba House não tem medo de mexer em vespeiro. Os artistas que compõe o grupo são Fernando Diniz (guitarra e voz), Luciano Tiso (violão e voz), Leco Cavalini (cavaco, banjo e voz) e Cleber Tiso (percussão e DJ). Com a segurança da tecelagem da boa música nas mãos, unem na mesma panela samba, pagode, samba rock, rock, pop e música eletrônica. 

Oba Oba Samba House promete colocar todo mundo para dançar. A primeira música é carteirinha de apresentação de tudo isso. Um hit do pop rock brasileiro, “Meu Erro”, dos Paralamas do Sucesso, é descosturado fio a fio e remontado com introdução electro, batidão que anuncia o Oba Oba e recosturado em sincronia da batida eletrônica com a do samba sobre uma cama roqueira. Sim, é tudo isso.

“Antes das pessoas gostarem ou deixarem de gostar, a mistura chama a atenção. Essa diferença de mundos da eletrônica para o samba causa o primeiro impacto. E trabalhamos em cima disso, com arranjos bem pensados para a mistura e escolha a dedo do repertório”, conta o violonista e vocalista Luciano Tiso.

O novo CD será apresentado pela primeira vez na região, no sábado, 5, em Brusque, durante o segundo show de aniversário da Fire Up. E para animar ainda mais a festa, a abertura do show será com a dupla Téo e Edu que vai apresentar suas novas músicas de trabalho.
Agende-se

Sábado, 5, às 23h
Na Fire Up – rodovia Antonio Heil, 5000, Brusque
R$ 50
Outras informações: (47) 3350-4011
Sorteada:
Catia Torresani
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio