Registramos com pesar, o falecimento das seguintes pessoas:
MARIA SOFIATI KOHLER, 82 anos
Dia 12, complicações de saúde levaram a óbito no Hospital de Azambuja. Deixa entristecidos o esposo Augusto Kohler, seis filhos, nove netos e quatro bisnetos. Residia no bairro Souza Cruz, e foi sepultada no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
ACIR JOSÉ VIEIRA, 70 anos
Dia 14, faleceu no Hospital Azambuja, e foi sepultado no Cemitério Lageado Baixo. Residia no Guabiruba Sul. Deixa enlutados cinco filhos, dez netos, amigos e familiares. 
FELIPE BITTENCOURT, 23 anos
Dia 14, faleceu no Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, vítima de acidente de trânsito em Piçarras, SC. Residia no Tomás Coelho, deixa entristecidos familiares e amigos. As exéquias ocorreram no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
MARIA JOSÉ CABRAL E SILVA, 76 anos
Dia 14, faleceu na residência, no Paquetá, e foi sepultada no Cemitério São Judas Tadeu, em Águas Claras. Viúva de Guilherme Cabral e Silva, deixa enlutados os filhos José Carlos, Salete, César, e quatro netos. 
MAURÍLIO LUIZ RAMOS, 64 anos
Dia 14, faleceu no Hospital Azambuja, e residia no bairro Bateas. Casado, deixa enlutados ainda quatro filhos, demais familiares e amigos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
SEBASTIÃO JOSÉ REITZ, 87 anos
Dia 15, faleceu no Hospital Azambuja. Viúvo, deixou quatro filhos, doze netos e oito bisnetos. Residia no Santa Rita, e as exéquias ocorreram no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
EDSON SEBASTIÃO DOS SANTOS, 26 anos
Dia 15, faleceu no Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, e o sepultamento ocorreu o Cemitério Municipal Parque da Saudade. Residia no Limoeiro, em Brusque.
YOLANDA BECKER FURBRINGER, 77 anos
Dia 16, vítima de complicações graves de saúde, faleceu no Hospital Azambuja. Residia no Steffen, e foi sepultada no Cemitério Luterano do centro. Casada com Euvaldo Furbringer, deixou duas duas filhas, dois genros e dois netos. 
WERNER RISTOW, 81 anos
Dia 17, faleceu no Hospital de Azambuja. Residia no Santa Rita, e foi sepultado no Cemitério Luterano de Brusque. Deixou enlutados quatro filhos e oito netos.
ROGÉRIO ROSA, 59 anos
Dia 17, faleceu na residência – no centro, em Balneário Camboriú. Exerceu importante atividade no ramo da construção civil, construindo o prédio mais alto do Brasil – inaugurado em agosto deste ano e executado pela Embraed – empresa que foi fundador e presidente por 30 anos. Deixou enlutados quatro filhos, além de familiares, funcionários e amigos. As exéquias ocorreram no Cemitério dos Crisântemos, em Itajaí – SC.
DIOGO DIAS PEREIRA, 18 anos
Dia 17, faleceu dentro de uma loja de supermercado. Residia no Santa Rita e foi sepultado no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Entre familiares e amigos, a certeza que deixará saudade.
ARGENTINO LUDOVICO TABONI, 88 anos
Dia 18, faleceu no Hospital Azambuja. Viúvo, deixou cinco filhos. Residia no Cerâmica Reis e foi sepultado no Cemitério Municipal Parque da Saudade.