Registramos com pesar, o falecimento das seguintes pessoas:
ROBERTO ALBRECHT – 61 anos
Dia 13/8, complicações graves de saúde o levaram a óbito no Hospital Azambuja. Casado com Isolde Albrecht, residia no bairro São Pedro e tinha seis filhos e quatro netos. No Cemitério Evangélico do Holstein, ele foi sepultado. Saudades da família.

MARGARETE APARECIDA MOTTA SUTIL – 43 anos
Dia 14/8, complicações graves de saúde a levaram a óbito no Hospital Azambuja. Casada com Valdemar Motta Sutil residia no bairro São Pedro. Mãe de Luana, Mateus, Bruno (in memoriam), já deixa saudades. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério São Pedro – Guabiruba.
ARTHUR VOSS – 86 anos
Dia 14/8, faleceu no Hospital Evangélico de Brusque. Residia no bairro Guabiruba Sul e no cemitério deste mesmo bairro em Guabiruba, ele foi sepultado. Era avô de cinco netos.
VILMA DE SOUZA – 75 anos
Dia 15/8, morreu no Hospital Azambuja. Viúva, residia no bairro Steffen. Deixa saudosos duas filhas, demais familiares. No Cemitério Santa Teresinha, bairro Santa Terezinha, ocorreu o sepultamento
ERONDINA DA SILVA – 82
Dia 15/8, faleceu no Hospital Azambuja e sepultada no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Entre seus familiares, deixa saudosos sete filhos. Viúva, residia no bairro Centro.
JOSÉ GONÇALVES – 61 anos
Dia 16/8, faleceu no Hospital Azambuja e sepultado no Cemitério Bom Fim – Curitiba PR. Residia em São José dos Pinhais – PR e tinha três filhos.
ORLINDA MILANI – 84 anos
Dia 17/8, morreu no Hospital Azambuja. Viúva de Jordão Milani residia no bairro Guarani. O sepultamento ocorreu no Cemitério Sagrado Coração de Jesus, deste mesmo bairro. Mãe de 14 filhos (três já falecidos), avó de 21 netos, oito bisnetos, deixa saudades.
IBRANTINA MARIA DE SOUZA PRACTZ – 84 anos
Dia 18/8, morreu na Casa de Assistência a Idosos Dilone e sepultada no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Viúva, residia no bairro Centro. Tinha um filho.
LUCIA HELENA BORJAS DOS SANTOS – 56 anos
Dia 18/8, complicações graves de saúde a levaram a óbito no Hospital do Câncer – Cepom – Florianópolis. Pessoa querida, ex-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, registra uma história de vida de amor e trabalho em prol da família e da comunidade. As exéquias ocorreram no Crematório Vaticano – Balneário Camboriú. Deixa saudosos esposo Roberto dos Santos, filhas Carla e Roberta, neta Maria Eduarda, demais familiares, amigos.
MARIA RAMOS DE OLIVEIRA – 73 anos
Dia 19/8, faleceu no Hospital Azambuja e sepultada no Cemitério Santa Teresinha. Casada com Decio de Oliveira, residia no bairro Nova Brasilia. Mãe de oito filhos, avó, amiga, já deixa saudades.
BRUNO BOOS – 93 anos
Dia 19/8, morreu na Casa de Assistência a Idosos Dilone e sepultado no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Viúvo de Bárbara Boos, residia no bairro Centro. Pai de Osmar e Marli, avô de quatro netos, quatro bisnetos, registra uma história de vida de trabalho e amor à família. Saudades eternas.