Objetos furtados são encontrados em residência de suspeito, em Brusque

Homem de 37 anos vinha sendo investigado pela Polícia Civil por cometer diversos furtos em veículos na região

Objetos furtados são encontrados em residência de suspeito, em Brusque

Homem de 37 anos vinha sendo investigado pela Polícia Civil por cometer diversos furtos em veículos na região

Diversos produtos furtados foram encontrados na residência de um homem de 37 anos durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão feito pelo Setor de Investigações e Capturas (SIC) de Brusque. Natural de São Paulo, o suspeito mora em Brusque há alguns anos e vem sendo investigado pela Polícia Civil por cometer diversos furtos em veículos.

Durante as investigações, o homem aparece nas imagens de câmeras de monitoramento de um caixa eletrônico 24 horas, sacando com um cartão furtado. Na casa do acusado foram encontrados produtos como bolsas, prancha de surf, óculos, além da roupa utilizada no dia em que efetuou o saque.

Após o cumprimento do mandado, os agentes da SIC conseguiram identificar quatro proprietários dos objetos encontrados na casa do suspeito, sendo que todos haviam sido vítimas de furto em veículo. Nos quatro crimes o criminoso agiu da mesma maneira, quebrando o vidro do carro e furtando os objetos do interior.

Os crimes de furto ocorreram um na cidade de Balneário Camboriú, um em Itajaí e dois em Brusque. Nos casos ocorridos em Brusque foram instaurados inquéritos policiais. Os objetos foram entregues aos verdadeiros donos.

O suspeito não foi preso pois durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão ele confessou que havia cometido os furtos. Por isso, é necessário instaurar o inquérito policial e, na sequência, pedir ao Judiciário o mandado de prisão contra o acusado. O nome do acusado não foi divulgado pela Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio