Obra de revitalização da E.E.F. Edith Gama Ramos está concluída

Escola do Cedro Grande teve sua estrutura ampliada e ganhou novos móveis

Obra de revitalização da E.E.F. Edith Gama Ramos está concluída

Escola do Cedro Grande teve sua estrutura ampliada e ganhou novos móveis

Na noite da última terça-feira, 30 de abril, aconteceu a solenidade de entrega das obras de revitalização e ampliação da estrutura da Escola de Ensino Fundamental Edith Gama Ramos, no Cedro Grande.
 
A diretora do educandário, Lídia Pedrini, fez um relato sobre suas expectativas com as mudanças. “A grandeza dessa ação que vem nos acolher neste momento, demonstra  muito mais do que melhorias físicas, mas contribui diretamente para a formação dos nossos alunos, para o estímulo de nossos profissionais e para a auto-estima da comunidade”, concluiu ela.
Entre as mudanças estão a troca do piso e forro, ampliação da cozinha, instalação de um poço artesiano, calçadas acessíveis, jardins, muro, reformas dos banheiros, depósito, área de serviço e despensa, calhas, iluminação e novos móveis em todas as salas.

A secretária municipal de Educação, Gleusa Luci Fischer, destacou a importância que a nova estrutura traz para a comunidade. “Na lógica de nosso planejamento, de cuidar da cidade, das pessoas, nossa proposta é continuarmos nos empenhando em reforçar a qualidade de vida de cada um, em todos os lugares, de forma inclusiva, para que cada um esteja em sua comunidade e a ajude a desenvolver, aqui no Cedro Grande está consolidado esse exemplo”.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio