Obra do PAC Macrodrenagem será retomada no Azambuja

Serviços voltam a ser executados na segunda-feira, 20 de janeiro

Obra do PAC Macrodrenagem será retomada no Azambuja

Serviços voltam a ser executados na segunda-feira, 20 de janeiro

Na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro, serão retomados os serviços do PAC Macrodrenagem na Bacia Azambuja. Após o período de férias coletivas, a empresa responsável pela obra, reinicia os trabalhos com o deslocamento do maquinário e de material no local. Dando sequência à implantação de tubulação de 2,2 metros de diâmetro. Dos 701 metros de assentamento de tubos desta etapa da obra, mais de 140 metros já foram implantados até as proximidades da Sociedade Esportiva São Paulo.

Durante a execução da obra, a rua Azambuja volta a ser interditada, sendo necessária a utilização do desvio pela rua Bulcão Viana para ter acesso ao bairro.

Usuários do transporte coletivo devem estar atentos nessa segunda-feira, para os novos locais dos pontos de ônibus, que serão deslocados para as ruas Bulcão Viana e Ricardo Knihs.

Bacia Azambuja

Antes de iniciar a implantação de tubulação a partir das proximidades da rua Ernesto Appel e do mercado O Barateiro, a rua Azambuja passou pelos serviços de assentamento de galerias. De um total de 1383 metros de peças, 341 metros foram de galerias de 3×3, 968 metros de galerias de 3×2,5 e 26 metros de galerias de 2×2,5 metros.

Além dos serviços de macrodrenagem realizados pela empresa contratada, a equipe de pavimentação da Secretaria de Obras também asfaltou todo o trecho de 900 metros a partir do posto de combustíveis até o mercado O Barateiro, onde o último trecho de assentamento de galerias foi executado.

A Bacia Azambuja está mais de 65% concluída. Dos R$ 6.766.409,19 contratados para a realização da obra, R$ 4.460.587,61 já foram pagos a empresa pelo total de serviços finalizados.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio