Obra na avenida Bepe Roza requer atenção dos motoristas

Durante a execução das obras os motoristas devem evitar trafegar pela avenida, que está com apenas uma faixa livre para o tráfego

Obra na avenida Bepe Roza requer atenção dos motoristas

Durante a execução das obras os motoristas devem evitar trafegar pela avenida, que está com apenas uma faixa livre para o tráfego

A avenida Bepe Roza, a Beira Rio, começou a receber na manhã desta quinta-feira, 29, uma nova camada de asfalto. A repavimentação faz parte do pacote de melhorias em diversas regiões da cidade anunciadas pelo prefeito Paulo Eccel no ano passado, e inclui investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, do Governo Federal.

Durante a execução das obras os motoristas devem evitar trafegar pela avenida, que está com apenas uma faixa livre para o tráfego. Quem trafegar deve prestar muita atenção e reduzir a velocidade, já que o fluxo de máquinas e homens é intenso no local.

Nesse período de obras, o trânsito sentido APAE – ponte Estaiada está liberado somente para veículos vindos da rodoviária sentido Maluche. Os motoristas que pretendem acessar a Beira Rio vindos do bairro Maluche, Souza Cruz e Guarani devem utilizar a avenida Dom Joaquim e rua Getúlio Vargas para acessar o segundo trecho da Beira Rio após a ponte Estaiada. Nesse período, também será proibido o estacionamento de veículos ao longo da via.

Sequência da obras

A obra será executada em toda extensão da avenida e dividida em trechos. Nessa primeira fase, os trabalhos iniciaram na extremidade da APAE e seguem até a ponte Estaiada. Em seguida segue até a ponte Arthur Schlösser e, logo após, até o Coletivo Santa Terezinha. Na sequência, a repavimentação passará para a outra extremidade da via. O recapeamento iniciará na ponte Santos Dumont, seguindo por toda a via até ao acesso do Loteamento Malossi.

Dúvidas e informações

O Departamento Geral de Infraestrutura,DGI, responsável pela obra pede a colocação, especialmente dos motoristas que respeitem a sinalização. Quem tiver dúvidas sobre o andamento da repavimentação pode entrar em contato com os fiscais do DGI pelo telefone (47) 3251-1833 ramais 1876 e 1922 ou 8873-1957.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio