Obras na ponte do Rio Branco podem causar falta d’água em parte de Brusque

Pontos da cidade podem sofrer desabastecimento até o fim da tarde desta quinta-feira

Obras na ponte do Rio Branco podem causar falta d’água em parte de Brusque

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, em decorrência de obras nas cabeceiras da Ponte do Rio Branco, parte da rede do Sistema Dom Joaquim estará fechado durante a manhã desta quinta-feira (12).

Conforme a autarquia, poderá ocorrer desabastecimento de água no Loteamento Hoffmann, Travessa Lagoa Dourada e, também, parte da Rua Maximiliano Furbringer.

De acordo com a Secretaria de Obras, que comandará o serviço, a previsão é de uma manhã inteira de trabalho. Tão logo aconteça a finalização da intervenção na ponte, as equipes do Samae irão realizar a reabertura da rede. Mesmo assim, a normalização está prevista para o fim de tarde.

A ponte do Rio Branco será um importante ponto de ligação e encurtador de distâncias entre a localidade e o Bairro Dom Joaquim e adjacências.