Obras na rua Padre Antônio Eising, no Azambuja, são retomadas

Expectativa é que essa etapa, até as proximidades do Centro de Imagens, seja concluída em 60 dias

Obras na rua Padre Antônio Eising, no Azambuja, são retomadas

Expectativa é que essa etapa, até as proximidades do Centro de Imagens, seja concluída em 60 dias

Foram retomadas na manhã desta quarta-feira, 14, as obras de drenagem na rua Padre Antônio Eising. Os serviços de implantação dos tubos de 1,2 metro de diâmetro começaram a ser executados em frente ao Seminário de Azambuja e seguem nesse primeiro trecho do projeto, até as proximidades do Centro de Imagens.

De acordo com a equipe técnica do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), responsável pela fiscalização, nessa primeira etapa a empresa se concentrará em executar nos primeiros 220 metros, em frente ao Seminário e Santuário, a implantação de drenagem, construção da caixa de inspeção, poço de visita, bocas de lobo, preparação da sub-base, base e pavimentação asfáltica.

A diretora do DGI, Andrea Volkmann, destaca que as ações foram planejadas com intuito de minimizar os impactos no fluxo de veículos. “Por ser uma importante localidade para o nosso município, combinamos com a licitada que nesse primeiro trecho os serviços sejam executados por completo para que o trânsito seja liberado o mais breve possível. Após finalizarmos em frente ao seminário, faremos em frente ao Hospital Azambuja para na sequência, seguirmos pela Padre Antônio Eising”.

O objetivo da prefeitura é que essa etapa, até as proximidades do Centro de Imagens, seja concluída no período de 60 dias. O projeto completo compreende a execução de drenagem, pavimentação e passeios até a rua Carlos Ristow, popularmente conhecida como Rainha.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio