Onze são indicadas ao projeto Mulheres do Ano 2019, na Câmara de Vereadores de São João Batista
Todas desempenham de forma voluntária serviços à comunidade nas igrejas e capelas
Todas desempenham de forma voluntária serviços à comunidade nas igrejas e capelas
Após indicação dos vereadores e aprovação por unanimidade na sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista de quarta-feira, 27, onze foram indicadas para receber o título de Mulheres do Ano 2019.
As eleitas foram: Alaide Costa de Andrade, Arcilene Alexandre Serpa, Claudia Maria Zancanaro, Iolanda Dalcenter Albino, Manoela Lançoni, Mari Eli Rodrigues, Maria Olívia Peixer Angeli, Maria Rosilda Mafessolli Sgrott, Maura Petry da Silva, Rosa Reis da Silva e Rose Mary Santos de Oliveira.
Todas desempenham de forma voluntária serviços à comunidade batistense nas igrejas e capelas da cidade, seja como ministras da Eucaristia, na limpeza e organização das edificações, presidindo as capelas, sendo catequistas, organização de eventos em seus bairros e levando a palavra de Deus ao próximo.
A sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher ocorrerá na sexta-feira, 8, às 20h, no plenário Nelson Zunino, na Câmara de Vereadores, no Centro.
O projeto de resolução a outorga do Título Mulheres do Ano, destina-se a mulheres residentes ou não em São João Batista, desde que tenham prestado relevantes serviços à comunidade batistense, bem como a cidadãos batistenses “que tenham elevado o bom nome do município a nível estadual, nacional ou internacional, sejam nas áreas das artes, esportes, literatura, cultura, filantropia, política, administração pública, religiosidade ou outra que mereça o reconhecimento público”.