Jovem é detido com drogas durante operação Fecha Quartel, em Guabiruba

Fiscalização ocorreu na noite de quinta-feira, 28, em alguns pontos do município

Jovem é detido com drogas durante operação Fecha Quartel, em Guabiruba

Fiscalização ocorreu na noite de quinta-feira, 28, em alguns pontos do município

IMG-20160429-WA0004A Polícia Militar de Guabiruba realizou na noite de quinta-feira, 28, a Operação Fecha Quartel. O objetivo era fiscalizar os veículos e deter possíveis criminosos.

Quatro carros de polícia e oito policiais atuaram na ação com rondas preventivas em alguns bairros.

Foram feitas barreiras nos bairros Lageado Baixo e Imigrantes, onde foram abordados aproximadamente 50 veículos.

Segundo a PM, foram expedidas nove multas de trânsito, quatro certificado de registro de licenciamento de veículo (CRLV) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram retidos e um veículo guinchado ao pátio.

Na barreira no Lageado Baixo, um carro GM Corsa, conduzido por um jovem de 21 anos, morador do mesmo bairro, tentou fugir dos policiais, sendo perseguido.

Ele foi detido e durante as buscas pessoais foi encontrada uma quantidade de maconha e outra de cocaína. Foi lavrado contra ele um termo circunstanciado.

IMG-20160429-WA0003O responsável pela PM de Guabiruba, sargento Marciano Lucio Panca explica que esta foi a segunda operação realizada no município no mês de abril.

“Tivemos resultados positivos nas duas vezes. Mesmo com as dificuldades enfrentadas devido a falta de efetivo, buscamos a cada dia dar uma resposta à sociedade guabirubense”, afirma.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio