Operação policial apreende 27 kg de maconha em Itajaí

Também foram apreendidos ecstasy, munições e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas

Operação policial apreende 27 kg de maconha em Itajaí

A Agência de Inteligência do 1º BPM possuía informações de um homem traficava na cidade utilizando de um veículo Corsa verde. Diante disso, os PMs monitoraram-no e apuraram que ele costumava frequentar uma residência situada na rua Taió.

Na tarde da quarta-feira, ele foi visto saindo da residência junto com um morador da mesma rua. Em abordagem, a PM localizou dentro do veículo um tablete de maconha de aproximadamente 500 gramas.

No imóvel, foi flagrado um terceiro homem tentando pular o muro com uma sacola na mão, que possuía diversos tabletes grandes de maconha. Os policiais revistaram a casa e encontraram cinco tabletes grandes de maconha, três munições calibre 38, dois comprimidos de ecstasy e diversos materiais referentes ao tráfico.

Na residência de um dos abordados, situada na rua Érico Veríssimo, foram localizadas buchas pequenas de maconha, R$ 150 e dois celulares. No total, foram apreendidos 27 kg de maconha, segundo a PM.

A Polícia Militar de Itajaí apreendeu 27 quilos maconha e três pessoas em operação nesta quarta-feira, 13. A Agência de Inteligência do 1º BPM possuía informações de um homem traficava