PAC Nova Brasília será tema de audiência pública na Câmara de Vereadores

Evento acontece na segunda-feira, 12, às 18h30, no plenário do Legislativo brusquense

PAC Nova Brasília será tema de audiência pública na Câmara de Vereadores

Evento acontece na segunda-feira, 12, às 18h30, no plenário do Legislativo brusquense

A Comissão de Serviços Públicos (CSP) da Câmara de Vereadores convocou para a próxima segunda-feira, 12, às 18h30, audiência pública a respeito do andamento e finalização das obras de macrodrenagem do bairro Nova Brasília, financiadas por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Foram convidados para o evento Andréa Patrícia Volkmann, diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI) da Prefeitura de Brusque, e Luciano Thiesen, responsável legal pela Freedom Engenharia e Construção, empresa que no ano passado venceu a licitação para dar continuidade ao empreendimento.
De acordo com o presidente da CSP, vereador Leonardo Schmitz (DEM), o objetivo da audiência pública é esclarecer e sanar dúvidas sobre questões afins ao PAC Nova Brasília.


Outras audiências
Na quinta-feira, 15, às 16h, a Câmara de Vereadores realiza audiência pública com o tema “Modalidades Esportivas no Município de Brusque”. O evento acontece no plenário da casa legislativa e atende a requerimento de autoria do vereador Paulinho Sestrem (PRP).

Já a Comissão de Constituição, Legislação e Redação convocou audiência pública para o dia 21 de março, às 17h, com vistas à discussão do Projeto de Lei Complementar nº 13/2017. A proposta revoga a Lei Complementar nº 25/1994 e alterações, “que determinou área estritamente residencial a compreendida por polígonos de perímetro definido” e o art. 61 e seus parágrafos da Lei Complementar nº 136/2008, que instituiu o Código de Zoneamento e Uso do Solo do Município de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio