Pai e filha de sete anos passam meia hora amarrados durante assalto, em Blumenau

Três homens invadiram a casa de madeira e roubaram um Logus 1995

Pai e filha de sete anos passam meia hora amarrados durante assalto, em Blumenau

Três homens invadiram a casa de madeira e roubaram um Logus 1995

Um homem e a filha de sete anos foram rendidos durante um assalto na manhã desta quinta-feira, 18, em Blumenau. Eram cerca de 6h quando eles saíram da cada que fica na rua Bernardo Reiter, no Passo Manso.

Ele estava levando a menina para creche quando três homens saíram de um mato próximo à casa e anunciaram o assalto. Dois deles usavam balaclavas para esconder a face, o outro estava de cara limpa. Eles invadiram a casa e amarram o homem e a menina em cima da cama. As vítimas passaram cerca de meia hora amordaçados.

De acordo com o morador, os criminosos não foram agressivos, apenas exigiram que não reagissem e permanecessem em silêncio. Eles pediam por dinheiro e por uma arma de fogo, mas o homem não possuía uma. Os bandidos fugiram levando o celular da vítima e o carro dele, um Logus modelo 1995. O veículo é de cor azul, com placas NAF-9720, de Blumenau.

Segundo a vítima, foi a filha quem conseguiu se soltar e tentou gritar por ajuda, porém, ele pediu que a criança se concentrasse em libertar os dois. Ela ajudou o pai, que conseguiu soltar as cordas com a boca.

A Polícia Militar está na região fazendo buscas para tentar encontrar os suspeitos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio