Palestra na Assevim aponta tendências para a moda inverno 2014

O evento contará com os palestrantes Andreia Passos e Luiz Wachelke que criaram a marca Vish

Palestra na Assevim aponta tendências para a moda inverno 2014

O evento contará com os palestrantes Andreia Passos e Luiz Wachelke que criaram a marca Vish

O Sebrae/Sc e o governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizam nesta quinta-feira, 13 de junho, a palestra “Macro e Micro Tendências na Moda – Inverno 2014”, com os palestrantes Andreia Passos e Luiz Wachelke. Na oportunidade eles apresentarão o case de sucesso da marca catarinense Vish. 

A Vish surgiu em 2007, através da sintonia criativa da dupla. Motivados por uma visão de mundo em comum, os dois criadores uniram seus repertórios complementares em moda e design em busca de um desafio: transformar suas inspirações, ideias e desejos em roupas que refletissem a leveza desse estilo de vida.

Apesar de apaixonados por moda, a formação dos dois passou por outras faculdades, Luiz é designer e Andreia é jornalista. O repertório próprio de cada um proporciona à marca um processo de criação e uma visão de moda particulares. Partindo sempre de um ponto de vista de tendências de comportamento, a dupla criativa explora suas referências e desejos pessoas em peças descomplicadas e com apelo fresh.

A marca, que começou com uma linha de designer t-shirts, consolida com suas últimas coleções todas as suas peculiaridades através da proposta de seus seus criadores: experimentar cada vez mais novas possibilidades de expressão criativa. Em 2013 a Vish lança a primeira parte da coleção To The Hills e, com o histórico de 13 coleções, reforça uma imagem ainda mais poética e nostálgica.

O evento acontece no auditório da Uniasselvi/Assevim de Brusque, a partir das 19h30. A inscrição gratuita pode ser feita com a equipe do Sebrae de Brusque pelo telefone 3351-3701.


Fonte: Assessoria de imprensa – AmpeBr
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio