Palmeiras e Flamengo fazem duelo direto por vaga na Libertadores

Com sequências diferentes, equipes buscam se firmar na luta pelo G-4

Palmeiras e Flamengo fazem duelo direto por vaga na Libertadores

Com sequências diferentes, equipes buscam se firmar na luta pelo G-4

Um clássico do eixo Rio – São Paulo terá cenário de confronto direto neste domingo, 12. Palmeiras, em queda, e Flamengo, ascendente, jogam com o objetivo de acumular pontos e assegurar vaga no G-4, na Arena Palmeiras, a partir das 17h. O Verdão ainda tem quatro pontos de diferença do rubro-negro, mas um tropeço pode embalar o time carioca em sua busca pela vaga direta na Libertadores.

No Fla, o clima é leve. A equipe vem de uma boa vitória contra o Cruzeiro e deve contar com a força total para encarar o adversário. Já no Palmeiras, a situação não está boa. Depois de uma derrota amarga para o Vitória, que estava na zona de rebaixamento, os muros da Arena foram pixados por torcedores, que exigiram, inclusive, a presença de Felipe Melo em campo. Certeza de mudanças no elenco alviverde.

Grêmio x Vitória
Finalista da Libertadores e vice-líder do Brasileirão. Essa é a feliz situação do Grêmio que, em casa, encara um time que luta contra o rebaixamento na competição, podendo, inclusive, encostar no líder Corinthians. O técnico Renato Gaúcho deve contar com o que tem de melhor em seu elenco para encarar o time baiano.

Corinthians x Avaí
Para o Corinthians, mais uma chance de ficar muito próximo do título. Para o Avaí, uma das últimas esperanças de sair do Z-4. As duas equipes se enfrentam na Arena Corinthians, a partir das 19h de sábado, 11. Atualmente, o Corinthians está com oito pontos a mais do que o segundo colocado, o Grêmio.

Vasco x São Paulo
Importante confronto direto pelo G-7! Depois de uma virada heroica para cima do Santos, o Vasco volta para ser recebido em casa e enfrentar outro adversário paulista. Depois de deixar para lá a história do Z-4, o São Paulo mira vôos mais altos, com a intenção de beliscar uma vaga para a pré-Libertadores em 2018. A partida será no domingo, 17h, em São Januário.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio