Palmeiras tenta reverter derrota contra Boca Juniors em casa pela Libertadores

Noite de quarta-feira também terá jogos de brasileiros pela Copa Sul-Americana

Palmeiras tenta reverter derrota contra Boca Juniors em casa pela Libertadores

Noite de quarta-feira também terá jogos de brasileiros pela Copa Sul-Americana

O tropeço no primeiro jogo da Libertadores contra o Boca Juniors dificultou a missão do Palmeiras na competição, mas não impossibilitou. Agora, se quiser avançar no torneio continental, o Verdão precisará reverter a derrota por 2 a 0 sofrida contra os xeneizes. Para classificar, o Palmeiras precisa vencer por mais de três gols de diferença, ou por 2 a 0 se pretender levar a decisão da vaga aos pênaltis.

Veja também:
Aplicativo de transporte Garupa começa a operar em Brusque 

Coro Luterano de Brusque completa 115 anos nesta quarta-feira

Prefeitura de Brusque cria comissão para organizar concurso público; conheça as vagas

De qualquer forma, o time do técnico Luiz Felipe Scolari precisará de gols para seguir vivo. A segunda e derradeira partida será em São Paulo, no estádio Allianz Parque, nesta quarta-feira, 21, a partir das 21h45.

Preparação do Verdão
O clima é de muito trabalho nos treinamentos do Verdão. Felipão não quer saber de espiões: vem fechando os treinos da equipe, e nem a imprensa pode acompanhar. A curiosidade da partida vem do lado dos adversários. O técnico Guillermo Schelotto, do Boca, está suspenso do jogo por ter provocado o atraso do seu time para o segundo tempo no jogo de ida.

Dois jogadores retornaram de lesão. O lateral Marcos Rocha e o atacante Arthur estão agora à disposição. A equipe deve contar com no mínimo uma alteração. Moisés deve deixar o time titular, e poderia dar lugar a Lucas Lima. Uma provável escalação conta com: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

Copa Sul-Americana

Fluminense, Atlético-PR e Bahia disputam as quartas

A quarta-feira também será de Copa Sul-Americana. Três equipes brasileiras ainda estão vivas no páreo, e jogam a segunda partida das quartas de final. O Fluminense empatou em casa com o Nacional (URU) em 1 a 1, e agora terá a missão de buscar o resultado no Uruguai.

Já Atlético-PR e Bahia se enfrentam. O primeiro jogo, no Nordeste, terminou em 1 a 0 para o Furacão, que agora recebe o tricolor em casa, na Arena da Baixada.

Veja também:
Com fim do Ensino Médio, alunos da João Hassmann serão atendidos por duas escolas 

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Justiça mantém ex-namorado de Bianca Wachholz preso e confirma acusações para júri popular

O tropeço no primeiro jogo da Libertadores contra o Boca Juniors dificultou a missão do Palmeiras na competição, mas não impossibilitou. Agora, se quiser avançar no torneio continental, o Verdão
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio