Palmeiras vence Flamengo, mas distância para o líder ainda é grande

Alviverde, em tarde inspirada do atacante Deyverson, aplicou 2 a 0 no Rubro Negro

Palmeiras vence Flamengo, mas distância para o líder ainda é grande

Alviverde, em tarde inspirada do atacante Deyverson, aplicou 2 a 0 no Rubro Negro

O Palmeiras venceu o Flamengo na tarde deste domingo, 12, jogando na sua Arena, em São Paulo, por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Deyverson.

A vitória, no entanto, não representou grande avanço na tabela de classificação, já que o Verdão foi a 57 pontos, 11 a menos que o líder Corinthians, que no sábado, 11, venceu o Avaí por 1 a 0.

Os donos da casa começaram a partida pressionando o Rubro Negro carioca, e logo aos seis minutos da primeira etapa aconteceu a primeira jogada perigosa. O gol, por sua vez, veio minutos depois, aos 13.

Deyverson marcou após receber lançamento às costas da zaga, tocando na saída do goleiro.

O Flamengo só assustou aos 35 minutos, quando Lucas Paquetá cruzou para Vizeu finalizar para fora. Porém, um minuto depois veio o castigo. Na jogada seguinte, novamente Deyverson mandou para as redes.

Keno driblou pela ponta esquerda e chutou colocado, na trave. No rebote, Deyverson só empurrou para o gol, de cabeça.

No primeiro tempo, o Flamengo ainda chegaria mais uma vez, numa cobrança de falta perigosa de Cuéllar.

Segundo tempo
O Palmeiras começou assustando na segunda etapa, com uma cabeçada de Felipe Mello para boa defesa de Diego Alves, logo no primeiro minuto. Novamente ameaçou a área flamenguista com Dudu, que chutou rasteiro. Novamente Diego Alves teve que intervir.

O time da casa continuou a ter as melhores chances na partida, enquanto o Flamengo chegava à área adversária, mas tinha dificuldade na finalização, e acabou por não descontar o marcador.


 

Grêmio 1×1 Vitória
O Grêmio jogou no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e empatou com o Vitória em jogo bastante aberto. Os visitantes, que saíram na frente com Patric, ainda no primeiro tempo. O empate gaúcho veio também na primeira etapa, com Fernandinho. O Vitória teve um jogador expulso e se fechou na defesa, que o Tricolor não conseguiu furar, apesar de diversas chances criadas.

Vasco 1×1 São Paulo
O Vasco conseguiu empatar com o São Paulo até os 30 do segundo tempo, e segue na briga por uma das vagas na Libertadores de 2018. Os paulistas saíram na frente com Marcos Guilherme, aos 39 do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Vasco só conseguiu o empate aos 30, em um bate-rebate cuja bola sobrou para o atacante Caio Monteiro igualar o marcador.


SÉRIE B

Acesso adiado mais uma vez

A torcida do Internacional esperava poder comemorar o retorno à elite do futebol brasileiro no sábado, 11, mas foi novamente frustrada. A equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Vila Nova e, de quebra, perdeu a liderança da Série B para o América (MG).

Depois de sair na frente no placar durante a primeira etapa, com gol de Cláudio Winck. Porém, logo no início da segunda etapa os visitantes empataram com Ruan. O placar de igualdade persistiu até o final e, nos acréscimos, o Vila ainda conseguiu acertar o travessão.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio