Palmeiras vence o Grêmio e segue na liderança do Brasileirão

Atacante Deyverson teve grande atuação

Palmeiras vence o Grêmio e segue na liderança do Brasileirão

Atacante Deyverson teve grande atuação

Deyverson foi o herói do triunfo do Palmeiras sobre o Grêmio. O jogo, no estádio municipal do Pacaembu, valeu pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O show de Deyverson começou aos 7 minutos do primeiro tempo. Dudu cruzou para o palmeirense abrir o placar em dividida com Marcelo Oliveira.

O segundo gol, que selou a importante vitória, aconteceu aos 33 minutos. Bressan cortou mal e escorregou e Deyverson não perdoou.

O atacante, que vive grande fase, dedicou os dois gols para o menino Nickollas, 11 anos, que ficou famoso por ir aos jogos e ouvir a narração de sua mãe.

Com a vitória, o Palmeiras chegou à 15ª partida invicto no Brasileirão. A última derrota foi para o Fluminense por 1 a 0, na 15ª jornada. O Verdão está embalado e abriu três pontos de diferença o Internacional, que bateu o São Paulo na mesma rodada.

O Tricolor Paulista tem vida difícil. De líder há poucas rodadas, vê-se na quarta colocação, com suas chances de título reduzindo-se a cada tropeço.

A situação do Grêmio é difícil em relação ao título. Por isso a equipe deve focar no G-4 e na Libertadores, na qual disputará a semifinal contra o River Plate (ARG).

Na 30ª rodada, o líder Palmeiras pegará o embalado Ceará, enquanto que o segundo colocado Internacional enfrentará o Santos.