Palmeiras vence o Santos e segue líder no Paulistão

Verdão ganhou do Santos por 2 a 1 no Allianz Parque na tarde deste domingo, 4

Palmeiras vence o Santos e segue líder no Paulistão

Verdão ganhou do Santos por 2 a 1 no Allianz Parque na tarde deste domingo, 4

Com facilidade, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 em casa, no Allianz Parque, na tarde deste domingo, 4, e segue líder no Grupo C do Paulistão.

Antônio Carlos abriu o placar para o Verdão nos primeiros minutos de jogo com um belo gol de cabeça. Já no segundo tempo, também no começo, Borja ampliou com um chute na entrada da área.

Com supremacia, o Palmeiras administrou o placar durante o restante da partida, mesmo após o gol do Santos, marcado por Renato, aos 17 min.

Com a vitória, o Verdão conquistou 15 pontos e disparou na liderança do Grupo C. O Santos continua na ponta do Grupo D, com sete pontos. A próxima partida dos dois times será no sábado de Carnaval: o Santos enfrenta a Ferroviária em Araraquara às 16h30, e o Palmeiras o Mirassol às 19h.
________________________________________________________________________CARIOCA
Golaço no fim do jogo
Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na tarde deste domingo, 4

Flamengo/Divulgação

No apagar das luzes, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na tarde deste domingo, 4. O jogo, disputado no Mané Garrincha, foi válido pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara.

O gol da partida foi marcado por Rhodolfo, aos 48 minutos da etapa final. Essa foi a primeira vez que ele marcou com a camisa rubro-negra. O que chamou atenção é que o técnico Carpegiani escalou uma formação diferente da habitual: 4-1-4-1. Cuéllar foi o único volante em campo, com uma linha de quatro à frente, formada por Everton Ribeiro, Lucas Paquetá, Diego e Everton.

O Flamengo terminou na liderança do Grupo B com 13 pontos e enfrentará o Botafogo na próxima fase da competição, no sábado, às 16h30. O local ainda não foi definido.

________________________________________________________________________

GAÚCHO
Invencibilidade e expulsões
Inter perde para o Brasil de Pelotas por 1 a 0

A partida entre Brasil de Pelotas e Internacional, no estádio Bento Freitas, pelo Gauchão, foi marcada por expulsões e cartões amarelos. O jogo aconteceu na tarde deste domingo, 4, e resultou além do 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, em duas expulsões e em nove amarelos.

Com o resultado, o Colorado perdeu a invencibilidade de 22 anos jogando no Bento Freitas. O único gol do jogo foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Itaqui pegou a sobra da jogada de Toty e chutou forte, sem chances para o goleiro Marcelo Lomba.

Com a vitória, o Brasil de Pelotas ocupa agora a segunda posição do Gauchão, com 13 pontos. Já o Inter segue com nove e está em terceiro lugar.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio