Palmeiras visita Mirassol tentando manter 100% no Campeonato Paulista

Competição terá todos os jogos realizados no sábado

Palmeiras visita Mirassol tentando manter 100% no Campeonato Paulista

Competição terá todos os jogos realizados no sábado

O domingo de carnaval será resguardado pelas equipes paulistas que disputam a sexta rodada do campeonato estadual no sábado. O Palmeiras visita o Mirassol, tentando manter sua invencibilidade na competição, bem como os 100% de aproveitamento, já que conta com vitórias nos cinco compromissos até aqui.

A equipe adversária, contudo, não traz boas lembranças do Verdão. Foi contra o Mirassol que o time sofreu o histórico 6 a 2, no Campeonato Paulista de 2013. Contudo, o clube vivia outro momento, sendo que disputaria naquele ano a Série B do Brasileirão. Agora reforçado e entre os maiores investimentos do Brasil, o Palmeiras nada a braçadas em direção ao título estadual.

Promessa de casa cheia no estádio Municipal de Mirassol, para a partida que será realizada às 19h. Os 12 mil ingressos que estavam à disposição já foram vendidos. Estratégia do clube mandante, que vendeu bilhetes para esse confronto já no duelo contra o São Paulo.

O técnico Roger Guedes aprovou o elenco que venceu o Santos no clássico, e deve repetir a escalação com poucas alterações. O provável time que sai jogando pelo Verdão contará com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Willian e Dudu; Borja.

Demais partidas
O Corinthians visita o São Caetano, tentando manter a liderança do Grupo A, em partida que será realizada sábado, 19h. Mais cedo no mesmo dia, o irregular Santos visita a Ferroviária, 16h30. O São Paulo já disputou a rodada no meio da semana, vencendo o Bragantino por 1 a 0.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio