Panificadora no Steffen é assaltada por dois homens e duas crianças

Os criminosos fugiram em um Focus, de cor prata, sentido bairro São Pedro, em Guabiruba

Panificadora no Steffen é assaltada por dois homens e duas crianças

Os criminosos fugiram em um Focus, de cor prata, sentido bairro São Pedro, em Guabiruba

Uma panificadora, na rua Guilherme Wegner, em Brusque, foi assaltada na noite de segunda-feira, 2, por volta das 19h45, no bairro Steffen. Dois homens e duas crianças entraram no local e armados com uma pistola e um revólver, anunciaram o assalto.

A funcionária foi rendida e levada para os fundos da panificadora, onde estavam os proprietários. Os criminosos mandaram todos deitar no chão e levaram a bolsa da proprietária, contendo documentos pessoais, aparelho celular e aproximadamente R$ 3 mil. Da panificadora roubaram bolachas, pães, refrigerantes, notebook da marca Acer, e do caixa levaram R$ 80. Dentro do estabelecimento ainda estava um cliente, que precisou entregar a aliança para os assaltantes.

Antes de fugirem, os criminosos trancaram a porta dos fundos e levaram a chave. Eles saíram em um carro Focus, de cor prata, sentido bairro São Pedro, em Guabiruba. A Polícia Militar esteve no local e fez rondas pela região, porém, não localizou os suspeitos.


Jovem é preso com mandado de prisão

Na tarde de segunda-feira, 2, Franciel Vander, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, com um mandado de prisão ativo, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais faziam rondas pelo bairro Steffen quando abordaram o jovem. Ele foi conduzido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio